Nos dias 20 e 21 de novembro acontece a segunda etapa do ciclo de palestras “Metacompetências em Marketing de Experiências e Venda”, promovido pelo Instituto Latino-Americano de Marketing Professor Marcos Cobra (ILAM) e o Instituto Polo Iguassu. Mesmo quem não participou da primeira fase pode se inscrever para as aulas deste final de semana que terá na programação os professores Marcos Cobra, Marisa Canton e Maurício Morgado. As aulas serão no Hotel Bella Italia, no centro de Foz do Iguaçu, e as inscrições podem ser feitas pela Internet ou no local do evento.
O ciclo de palestra deste final de semana começa com a fala de Marcos Cobra, autor de mais de 40 livros na área de marketing e idealizador do curso. O professor falará sobre “Marketing de Experiência”. Na sequência é a vez de Marisa Canton, abordando as “metacompetências em eventos”. Completando a programação, os participantes conferem a apresentação de Maurício Morgado, doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, autor de livros e sócio da Lúmina Marketing, que abordará “varejo”.
O curso “Metacompetências em Marketing de Experiências e Vendas” servirá de base para o MBA e o Mestrado em Marketing que o ILAM pretende ofertar, também em Foz do Iguaçu, a partir de 2010, em parceria com a Universidad de la Empresa, de Montevidéu/Uruguai, e com o Polo Iguassu.
Segundo relata o organizador Marcos Cobra, os profissionais que ministraram as palestras na primeira fase elogiaram bastante o interesse e participação do público. “Os professores se impressionaram com a riqueza das discussões sobre o perfil do consumidor atual e o interesse em contextualizar os conteúdos apresentados para a realidade de Foz do Iguaçu. Foram debates produtivos”, comenta Cobra.
Inscrições – Quem não participou das palestras na primeira fase pode se inscrever para as apresentações dos dias 20 e 21/11. O professor Cobra explica que o curso é feito em módulos, justamente para não comprometer o entendimento de quem participa apenas de uma das etapas. As inscrições podem ser feitas pela Internet (http://www.ilam-marcoscobra.com.br), no Instituto Polo Iguassu ou no local do evento.
SERVIÇO
O que: “As Metacompetências em Marketing de Experiências e Vendas”
Data: 20/11 (das 14h às 22h) e 21/11 (das 8h às 19h30)
Local: Auditório do Hotel Bella Italia (Av. República Argentina, Centro – Foz do Iguaçu/PR)
Púbico: gerentes comerciais e de eventos, varejistas, vendedores e formandos e graduandos em turismo, hotelaria, administração e marketing
Informações: http://www.ilam-marcoscobra.com.br // www.poloiguassu.org
Contato: Instituto Polo Iguassu – cursos@poloiguassu.org ou fone (45) 3576-7112 // 3576-7052 (c/ Diego)
Profissional | Estudante | |
1 Inscrição | R$ 210,00 | R$ 105,00 |
2 Inscrições | R$ 189,00 | R$ 94,50 |
3 a 7 Inscrições | R$ 178,00 | R$ 89,00 |
8 a 10 Inscrições | R$ 168,00 | R$ 84,00 |
11 a 15 inscrições | R$ 137,00 | R$ 69,00 |
16 a 20 inscrições | R$ 123,00 | R$ 61,00 |
Mais de 21 inscrições | R$ 110,00 | R$ 55,00 |