A Loumar Turismo, agência de receptivo em Foz do Iguaçu é patrocinadora oficial do maior evento de tendências e entretenimento digital do sul do país, o Curitiba Social Media (CSM). O evento acontece no Canal da Música, na capital paranaense, neste sábado e domingo, 24 e 25.
Marcelo Valente, diretor da agência, participará do bate-papo sobre o poder de consumo na rede: “A hora e a vez da internet no mercado brasileiro”, mediado por Cris Alessi, da Call Complete. Garon Piceli, gerente de comunicação, estará no painel “Empreendedorismo digital: ideias, desafios, oportunidades e riscos”, moderado por Guilherme Nunes, da Otagai, ainda com a participação do blogueiro Bobagento e empresas como a Kekanto e Fomento Paraná.
“Queremos que o curitibano saiba como Foz do Iguaçu é pertinho de Curitiba. Aqui na agência chamamos Foz carinhosamente de um “quintal” da capital. Temos pacotes toda semana com vinda na quinta e retorno no domingo. Os curitibanos precisam aproveitar mais a cidade”, diz Piceli, sobre a presença da Loumar no CSM.
Para a Loumar , a parceria com o CSM reforça o empenho da empresa nos investimentos em mídia on-line. Desde então, a empresa se tornou o maior receptivo turístico da região trinacional e é case de estudos e de livros de marketing digital.
Em Foz do Iguaçu, a Loumar Turismo já organizou o Encontro Mundial de Blogueiros Progressistas, Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo, #BlogTurFoz – primeira ação de marketing turístico destinado a blogs de turismo – e recentemente o Iguassu Social Media, em parceria com o Curitiba Social Media e a Green Digital.
Serviço:
Curitiba Social Media
Quando: 24 e 25 de maio
Onde: Canal da Música (Rua Júlio Perneta, 695, Mercês – Curitiba)
Ingressos: a partir de R$ 60 (diskingressos.com.br)
Realização: Centro Europeu