Search

Loumar Days se consolidou como a maior ação comercial do Destino Iguaçu

Promoção realizada pela Loumar Turismo uniu descontos nos atrativos, ampla audiência e conteúdo qualificado nas redes sociais

Entre os dias 12 e 16 de março, a Loumar Turismo, principal operadora turística de Foz do Iguaçu, promoveu mais uma edição bem-sucedida da Loumar Days. Reconhecida como a maior ação comercial do Destino Iguaçu, a iniciativa teve como objetivo principal impulsionar as vendas e promover os atrativos da região.

Nesta edição, a campanha impactou diretamente mais de 100 mil pessoas através das plataformas digitais, gerando uma audiência de aproximadamente 30 mil espectadores no Youtube. Um dos destaques foi o “Aulão de Compras no Paraguai”, que reuniu ao vivo mais de 500 interessados simultaneamente em entender sobre cotas, melhores lojas e estratégias para compras em Ciudad del Este.

Outro destaque foi a cobertura ao vivo do evento do Dreams Park Show onde foi anunciado o investimento superior de R$ 60 milhões de reais para ampliação do atrativo. Confira a live aqui.

Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo, reforçou a importância estratégica da ação: “A Loumar Days já se tornou referência pela combinação de descontos, facilidade nas formas de pagamento e geração de conteúdo útil e relevante para nossos clientes”.

Kaká Souza e Marcelo Valente “tocam” o sino da Loumar em ato parabenizando todos os clientes que decidiram vir para Foz do Iguaçu em 2025

“Essa adesão reforça nosso compromisso em oferecer informação de qualidade e experiências diferenciadas, alinhando tecnologia e turismo para consolidar ainda mais nosso posicionamento no mercado”, complementa Marcelo Valente.

A Loumar Days contou com o apoio da Nissei, Cellshop, Shopping China, Madrid Center, Elegância Company, New Zone, Cataratas JL Shopping, Pix na Power, Toku e Voucherpay.