Entre os dias 12 e 16 de março, a Loumar Turismo, principal operadora turística de Foz do Iguaçu, promoveu mais uma edição bem-sucedida da Loumar Days. Reconhecida como a maior ação comercial do Destino Iguaçu, a iniciativa teve como objetivo principal impulsionar as vendas e promover os atrativos da região.
Nesta edição, a campanha impactou diretamente mais de 100 mil pessoas através das plataformas digitais, gerando uma audiência de aproximadamente 30 mil espectadores no Youtube. Um dos destaques foi o “Aulão de Compras no Paraguai”, que reuniu ao vivo mais de 500 interessados simultaneamente em entender sobre cotas, melhores lojas e estratégias para compras em Ciudad del Este.
Outro destaque foi a cobertura ao vivo do evento do Dreams Park Show onde foi anunciado o investimento superior de R$ 60 milhões de reais para ampliação do atrativo. Confira a live aqui.
Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo, reforçou a importância estratégica da ação: “A Loumar Days já se tornou referência pela combinação de descontos, facilidade nas formas de pagamento e geração de conteúdo útil e relevante para nossos clientes”.

“Essa adesão reforça nosso compromisso em oferecer informação de qualidade e experiências diferenciadas, alinhando tecnologia e turismo para consolidar ainda mais nosso posicionamento no mercado”, complementa Marcelo Valente.
A Loumar Days contou com o apoio da Nissei, Cellshop, Shopping China, Madrid Center, Elegância Company, New Zone, Cataratas JL Shopping, Pix na Power, Toku e Voucherpay.