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JL Fashion Days reúne 18 marcas em quatro dias de desfiles

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A primeira edição do evento de moda do Shopping Cataratas, em Foz do Iguaçu, começou na noite de quarta-feira (16) para mostrar as tendências que devem predominar no próximo verão. O cenário montado no piso L2 impressionou os convidados presentes na abertura do JL Fashion Days. A primeira noite foi aberta em grande estilo. Na passarela as quatro lojas — Maria Chic, Taco, Mendes Joalheiros e Magia do Corpo — arrasaram com as novidades para a Primavera-Verão 2009/2010.

A estrutura ocupa uma área de 1.500 metros quadrados com capacidade para 750 pessoas e backstage com camarins para organização dos figurinos e produção de cabelo e maquiagem dos modelos. “Esse é um evento para celebrar a moda, toda a cadeia produtiva da indústria de vestuário e nossos clientes”, destacou o diretor da Construtora JL, João Luiz Félix.

A beleza feminina esteve em evidência com os acessórios da Maria Chic. Vestidas com roupas na cor nude — como os estilistas chamam o neutro —, os brincos, pulseiras, bolsas e lenços ganharam destaque na passarela em cores como o rosa e o laranja. A Taco mostrou vários looks de moda casual. Para os homens, o xadrez aparece nas calças, calças e camisas. Para as mulheres, a nova coleção reúne vestidos, batas, camisetas e regatas que podem ser combinadas com shorts em várias versões.

Marca inconfundível da Mendes Joalheiros, a pedraria também esteve presente na passarela. Além de pedras brasileiras, o diamante e as pérolas também fazem parte da nova coleção. Para encerrar a noite de quarta-feira, a Magia do Corpo entrou no JL Fashion Days embalada por música francesa. Enquanto a moda íntima foi marcada por rendas, sedas estampadas e a clássica lingerie preta, a beachwaer se destacou com biquínis, maiôs, vestidos-kaftan e chapéus para os dias de sol que vem por aí.

 


 

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