A Huawei deu um passo histórico ao inaugurar, no último sábado, dia 29, sua primeira Experience Store na Região Trinacional, localizada dentro da New Zone Importados, em Ciudad del Este. A ação marca a expansão da gigante chinesa na região e reforça o posicionamento da loja como um dos maiores centros de tecnologia e inovação do Paraguai.
O novo espaço oferece uma imersão completa no universo Huawei, com áreas interativas onde os visitantes podem testar os lançamentos mais avançados da marca. Entre os destaques apresentados no evento estão o tablet MatePad Pro, com demonstrações artísticas ao vivo do street artist Pas, e o aguardado smartphone dobrável Mate X6, que impressionou o público pela sua espessura ultrafina e desempenho de alto nível.

Outro ponto alto foi a linha de wearables Huawei, incluindo o único relógio inteligente do mercado com medição de pressão arterial integrada, além de uma variedade de gadgets que atraíram a atenção dos visitantes. Durante todo o dia, mais de 600 pessoas passaram pela loja, entre moradores da Tríplice Fronteira e turistas, participando de promoções, sorteios e ativações exclusivas.
A cerimônia de inauguração contou com autoridades e executivos da marca, como a CEO da New Zone Importados, Paola Doldan, o prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, e os representantes da Huawei: Fang Huanan, diretor da Huawei Brasil; Zhang Yu, diretora regional de varejo para América Latina; e Juan Hsieh, diretor de relações públicas da Huawei Paraguai. Também estiveram presentes Sebastián Martínez, presidente da junta municipal de Ciudad del Este, e Julio Cesar Vera, gerente geral da New Zone, que entregou pessoalmente o prêmio da ação especial.

“Chave da Sorte” distribui 5 mil chaves e premia com carro elétrico zero km
Como parte das comemorações, a New Zone Importados lançou a campanha promocional “Chave da Sorte”, uma das maiores ações de marketing da região. Foram espalhadas 5 mil chaves em pontos estratégicos de Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina). Somente uma delas abria o cadeado de uma caixa trancada que continha a chave de um carro elétrico zero quilômetro.
“A ideia foi criar uma verdadeira caça ao tesouro na tríplice fronteira, promovendo engajamento e conexão entre os três países. Queremos que cada campanha seja uma experiência memorável para os nossos clientes”, comentou Franciele de Souza, diretora de marketing da New Zone.

O grande vencedor foi Kleber de Castro Brizotti, natural de São Paulo. Ele encontrou a chave sorteada no setor de perfumaria da própria loja e levou para casa o tão sonhado carro elétrico.

Sobre a New Zone Importados
Com mais de 55 departamentos e funcionamento estendido até às 22h de segunda a sábado (e domingos até as 20h), a New Zone Importados é a única loja com conceito open space no microcentro de Ciudad del Este. Sua proposta une tecnologia, inovação e experiência imersiva, começando pelo acesso ao local por meio de uma escada rolante cenográfica que transporta os clientes a um ambiente de compras futurista.
A loja reúne as maiores marcas internacionais nos segmentos de tecnologia, moda, esportes, eletrônicos, camping, bebidas e perfumaria. Reconhecida por suas campanhas impactantes e parcerias estratégicas, a New Zone se consolida como referência em experiência de consumo na América Latina.
Fique por dentro das próximas ações e campanhas exclusivas da New Zone Importados: 👉Instagram: @newzoneimportados