Entre os grupos de rap convidados de outras localidades estão o Contato 46, de Pato Branco, o Raciocínio Forte, de Toledo e o Pjoto MC, de Ciudad del Este. A programação se completa com os iguaçuenses Acionários MDL, Dois Contra o Mundo, WeeDeologia, Eloquentes, Banca Submundo, Aliados da Periferia e Terceiro Milênio 3D.
“A ideia é colocar o hip hop em movimento, aliando a outras atividades de interesse da juventude, como o skate. Além disso, o objetivo é ocupar as áreas públicas promovendo espaço para o encontro da juventude da cidade”, diz Alexandre Bogler, integrante da Banca 16 e um dos coordenadores do evento.
Além dos shows, b-boys e b-girls vão se desafiar na batalha de break e o mix do freestyle promove livremente a mistura de estilos e linguagens. A discotecagem será realizada por DJs nos intervalos das apresentações.
O “rolê” de skate é organizado por Ben Hur do Skate, praticante assíduo da pista pública próxima ao Ginásio Costa Cavalcante e um dos principais difusores de competições, torneios e eventos voltados aos skatistas iguaçuenses. Não haverá inscrição prévia para as performances de skate, bastando ao praticante apresentar-se junto à coordenação do evento.
SERVIÇO
2º Hip Hop na Vila
Quando: domingo, 17 de maio, a partir das 14h
Onde: Pista Pública de Skate – Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti
Quanto: Doação de 1 kg de alimento ou 1 peça de roupa
CONTATO
Banca 16
(45) 9814-9840 – Alexandre Bogler |coordenador