Cerca de 1500 torcedores foram ao ABC mesmo com chuva para apoiar o Foz Futebol neste domingo, 29.
A partida contra o Cascavel era válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Partida começou embaixo de chuva na tarde deste domingo, 29 |
O Azulão entrou em campo já classificado e a Serpente ainda buscava uma vaga para a próxima fase do Estadual.
Precisando fazer o resultado fora de casa, o Cascavel foi para cima dos donos da casa e logo aos quatro minutos abriu o placar com Toni, que recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no contrapé de Edson Bastos.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Cascavel jogou em Foz do Iguaçu em busca de uma vaga para a próxima fase da competição |
Com a desvantagem no placar, o time da fronteira foi em busca do empate e aos 15 minutos, após rápida cobrança de falta, Travassos cruzou para Renatinho empurrar para as redes, tudo igual no ABC, 1 a 1.
No segundo tempo o Foz do Iguaçu virou o jogo. Quirino recebeu na frente, driblou o goleiro Juninho e fez o segundo gol iguaçuense, 2 a 1.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Equipe e torcedores comemoram o gol de empate de Renatinho aos 15 minutos do primeiro tempo |
Depois do gol, o Cascavel começou um bombardeio para cima de Edson Bastos. E de tanto pressionar a Serpente empatou o jogo com Marcelo, que chutou no cantinho aos 36 minutos.
Ainda no final da partida, Quirino teve a oportunidade de dar a vitória ao time iguaçuense. Mas, o atacante chutou no pé da trave e no rebote, sozinho, a bola foi por cima do gol cascavelense. Fim de jogo no ABC, Foz Futebol dois, Cascavel também dois.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Cerca de 1500 torcedores estiveram apoiando a equipe na partida deste domingo, 29 |
Com o resultado, o Azulão terminou a primeira fase na sétima colocação na tabela e enfrenta o J.Malucelli nas quartas de final da competição. O jogo de ida do mata-mata acontece no próximo domingo, 05, às 18h30 no ABC.
“Temos que trabalhar firme para fazer um bom jogo diante do J.Malucelli. Não podemos errar para seguir na competição”, disse o atacante Quirino.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Aos 36 minutos, Marcelo empata a partida e garante a vaga do Cascavel para a próxima fase da competição |
“Agora se inicia um novo campeonato. Vamos começar do zero, porque a competição está em aberto. Temos condições sim de sonhar com o título”, falou o goleiro Edson Bastos.
“Agora precisamos descansar. Sabemos que o elenco tem muita força, já enfrentou o Jotinha que é um time muito difícil a ser batido. Mas, podemos conseguir o resultado e seguir em frente”, concluiu o técnico Edison Borges confiante.