Jogando no Ginásio do IFPR (antigo Floresta Clube) em Foz do Iguaçu, o time da fronteira derrotou o adversário por 61 a 48. Jéssica Belin com 15 pontos, Monia Passarelli com 12 e Erotildes Zanette com 10, foram as cestinhas da equipe iguaçuense.
Foto: Fran Alves |
O técnico Claudinho com toda a equipe |
A equipe iguaçuense foi composta por Milena Chefer, Bruna Werberich, Monia Passareli, Jucimara Mamá Dantas, Bruna Belin, Franciane Alves, Abyas Oliveira, Erotildes Zanette, Aline Shimosaka, Jéssica Belin, Tayen Miranda e Rafaela Passareli. O técnico é o professor Claudio Lisboa. A atleta Jucimara Dantas, a Mamá, que era dúvida para essa partida, entrou em quadra com o time.
A base de equipe é a que disputará os Jogos da Juventude por Foz, mas com o reforço da Mamá. A atleta iguaçuense defendeu a seleção brasileira de basquete por mais de 10 anos, inclusive disputando a Olimpíada de Pequim em 2008. Aos 36 anos a jogadora estará representando Foz nos Jogos Abertos, Taça Paraná e no Campeonato Paranaense.
Foto: Fran Alves |
Fran (esquerda) e Mamá (direita), em momento de descontração |
Nesta semana, o Foz tem rodada dupla. No sábado (6), o time iguaçuense enfrentará o Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) às 18h. No domingo (7), as meninas voltam à quadra às 10h para duelar contra o Maringá. As duas partidas serão disputadas no Ginásio do IFPR (antigo Floresta Clube) em Foz do Iguaçu. A entrada é franca.