Mesmo com um tempo instável neste fim de semana, um bom público compareceu ao campo da Vila “A”, para apoiar a equipe de Foz do Iguaçu. O jogo não era nada fácil. O time da capital é um dos melhores do país, sendo o atual hexacampeão da competição paranaense e o bicampeão brasileiro.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Black Sharks enfrentou o Coritiba Crocodiles pela terceira rodada do Campeonato Paranaense |
Mas, embalado pela última partida, onde o Sharks conquistou uma importante vitória fora de casa, o time começou atacando o adversário logo na primeira descida. Entretanto, o Crocodiles aproveitou uma vacilada dos donos da casa e conseguiu marcar dois pontos em um safety logo no início do primeiro quarto.
Ainda na primeira etapa, após um passe de longa distância, os visitantes anotaram um touchdown e um extra point, abrindo vantagem de nove pontos a zero.
No segundo quarto após outro passe de longa distância, a equipe da capital paranaense anotou mais TD. Por reclamar de falta durante a jogada, Oliveira #21 do time da casa acabou expulso por conduta antidesportiva. Mesmo com a falta, a arbitragem validou o touchdown e com o field gol convertido, o Croco fez 16 a 0 no placar.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Partida equilibrada foi disputada no Campo da Vila "A" neste sábado, 28 |
No terceiro período, mais uma vez os crocodilos conseguiram furar a defesa iguaçuense e marcaram mais um TD. Com o chute extra a equipe curitibana aumentou a vantagem para 23 a 0. No entanto, finalmente, os donos da casa esboçaram reação. Goldoni (Pulga) #59 fez uma interceptação, correu cerca de 60 jardas e marcou os primeiros seis pontos para o time da casa. Daniel #16 converteu o chute e diminuiu o placar, 23 a 07.
No último tempo do jogo, o Croco ainda assinalou mais um touchdown para os visitantes, 29 a 7. Os tubarões ainda marcaram mais um TD com Gaso #28 e Bonato #86 fechou o placar após uma conversão de dois pontos. Fim de jogo, Black Sharks 15, Coritiba Crocodiles, 29. “O TD deu um novo ânimo ao time. Infelizmente não veio a vitória, mas, conseguimos sair de cabeça erguida, pois o Croco é uma grande equipe”, disse Goldoni.
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz |
Goldoni interceptou uma bola e fez o primeiro TD do time da fronteira |
“Precisamos focar agora na próxima partida, pois, ainda temos chances no campeonato”, falou Emerson Digão.
Com o resultado o Sharks caiu para o quinto colocado na tabela. No próximo dia 11, o time da fronteira enfrenta o Guardian Saints às 14 horas no campo da Vila “A”.