O Casa Nissei/Foz Cataratas iniciou a partida em ritmo de treino e abriu dois a zero nos primeiros três minutos de jogo com Neto e Murilo Borges. A vantagem no placar permitiu treinador Fabinho Gomes fazer mudanças e testar os dois novos atletas, o fixo Magrão e o ala Léo Costa, que entraram muito bem no jogo. Antes do final da primeira etapa, novamente Neto marcou o terceiro dos iguaçuenses e Rene Paniagua descontou para os paraguaios.
O segundo tempo continuou em ritmo de treino, o Casa Nissei/Foz Cataratas tomava as ações da partida exercendo uma excelente marcação não permitia que os paraguaios chegassem com perigo ao gol defendido pelo goleiro Caíque.
Durante o restante da partida Fabinho Gomes voltou a alternar as formações em quadra e conseguiu bom resultado. William Brandão, Papão, Neto e duas vezes Doulgas Jessus balançaram as redes paraguaias, enquanto Rodrigo Pereira de tiro livre descontou. A seleção Paraguaia volta a quadra no sábado em Cascavel contra a equipe da casa. O Casa Nissei/Foz Cataratas viaja para Francisco Beltrão para participar dos Jogos Abertos.