Com cinco pontos conquistados em quatro jogos, o time iguaçuense está em 7º lugar na classificação geral do Paranaense. Nos treinos desta semana, após a folga do feriado de Páscoa, o treinador Luciano Santos intensificou o ritmo visando o próximo compromisso. “Os três pontos deste jogo são de extrema importância para seguirmos entre os primeiros na tabela. Por isso, estamos trabalhando intensamente a parte física, tática e psicológica da equipe”, disse o treinador.
Foto: Assessoria |
Equiepe iguaçuense volta a jogar em casa pela Série Ouro Paranaense |
Luciano explicou ainda que nesses últimos treinos foi possível trabalhar algumas deficiências apresentadas pelo time na derrota diante do Umuarama, “pegamos firme nas bolas de média distância, jogadas de escanteio e jogadas ensaiadas. Esse aprimoramento é fundamental para o bom rendimento durante os jogos”, concluiu.
A boa notícia para este jogo será o retorno de dois jogadores que ficaram um longo período no departamento médico: Rodolfo Silva se recuperou de uma entorse no tornozelo. O ala Graffiti, depois de tratamento de uma lesão no ombro, fará sua estreia no Paranaense deste ano com a camisa do Foz Cataratas. “Não vejo a hora de entrar em quadra novamente. Ficar afastado por lesão é muito difícil, por isso, a ansiedade é grande para voltar e ajudar o time”, afirmou Graffiti.
O ingresso antecipado para a partida contra o Ponta Grossa, pode ser adquirido a R$ 5.00 nas Casas Ajita do Centro ou a R$ 10.00 na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti.