Este será o terceiro confronto do ano entre as duas equipes, na primeira fase o Foz Cataratas venceu por 1 a 0, jogando em Ampére. Nesta segunda fase, o time da fronteira voltou a vencer pelo placar de 4 a 1, em Foz do Iguaçu.
Foto: Assessoria |
Foz Cataratas joga fora de casa, mas, pretende voltar para Foz do Iguaçu com a classificação |
O time iguaçuense viaja para o Sudoeste com todos os atletas do elenco a disposição do treinador Fabinho Gomes, que teve duas semanas para trabalhar o time para esta partida decisiva. “Os treinos nestes dias foram intensos e muito proveitosos em vários aspectos. Aprimoramos ainda mais o nosso sistema de marcação e principalmente as jogadas de finalização”, falou Fabinho.
O provável quinteto titular do Foz Cataratas deverá ter o goleiro Cristhian Vargas, o fixo Wanderson Pernambucano, os alas Roger Benites e Rodriguinho Barbosa, com o pivô Douglas Jesus no comando do ataque. “Em virtude de uma suspensão não enfrentei o Cascavel, estou muito bem fisicamente e querendo jogo. Com certeza vamos realizar uma grande partida, com os dois times buscando a vitória o tempo todo”, afirmou Jesus.
No grupo “B”, a situação das duas equipes é bastante complicada. O Ampére ocupa a terceira posição com oito pontos, um mais que o Ponta Grossa, quarto colocado com sete, e dois a mais que o Foz Cataratas, com seis pontos, na quinta posição. Entre as três equipes, o time do Sudoeste é o único que encerra a segunda fase no sábado. Em caso de derrota, tanto o Foz Cataratas quanto o Ampére passam a depender de dois resultados negativos do Ponta Grossa, porém os iguaçuenses precisam vencer o Umuarama na última rodada, dia 4 de outubro.