Previous slide
Next slide

Foz Adeafi joga contra o Paranavaí diante da torcida

Previous slide
Next slide

O Foz do Iguaçu Adeafi finalmente vai estrear em casa, diante da torcida, na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2010. O jogo será na quarta-feira (7), às 20h. no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o São Lucas de Paranavaí. A partida é válida pela primeira rodada da competição.

A Adeafi ainda não venceu nesta temporada. Na estreia, empatou em dois gols com o Campo Mourão e no jogo seguinte, perdeu para o Guarapuava pelo placar de 3 a 0. Os dois jogos foram fora de casa. No momento, o Foz Adeafi ocupa a 11ª posição, com apenas um ponto. Doze times se classificam à próxima fase.

Nos treinamentos de terça-feira (6), o técnico Joel de Locco dividiu a equipe em três times. Ficaram no banco jogadores como Sandro, Fernando, Uhellinton (Oito e Meia) e Henrique. Jogadores estes que são considerados titulares na Adeafi. Os outros dois times foram formados com Cris, Edjan, Andy, Sol e Mar e Banana. E a terceira equipe contava com Robson, Roger, Rodrigo, Anderson e Sidinei Ribeiro.

Apesar das mudanças, Joel colocou em quadra ainda Fernando, Sandro e Henrique no primeiro time. No segundo, entraram Ilbério e Rafael. Ao final do treino, Joel disse que sua grande preocupação está em corrigir os erros cometidos no jogo contra o Guarapuava. Joel acredita que caso o time tivesse marcado pelo menos um gol no primeiro tempo, o resultado do jogo poderia ser diferente. Se nenhum imprevisto ocorrer, Joel de Locco deverá começar a partida contra o São Lucas de Paranavaí com a seguinte formação: Ilbério; Fernando, Sandro, Oito e Meia e Henrique. Essa tem sido a formação tradicional da Adeafi neste início de campeonato.

Anderson segue fora – O jogador Anderson Andrade ainda não poderá estrear no campeonato pelo Foz Adeafi. A documentação de transferência do ala que atuou pela última vez em um clube do Cazaquistão ainda não chegou.

Segundo o time do Foz Adeafi, houve uma falha cometida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão na perda de um dos documentos exigidos para inscrição do atleta. De acordo com o presidente da entidade máxima do futsal no Paraná, Dias Lopes, até sexta-feira (9) o caso deverá ser resolvido. Caso seja liberado, Anderson poderá atuar diante do São Miguel no sábado (10) no Ginásio Costa Cavalcanti, novamente em Foz do Iguaçu.

Ingressos – Para incentivar a ida do torcedor ao Ginásio, a diretoria do Foz Adeafi colocou os ingressos ao preço de R$ 5. Eles podem ser comprados em diversos pontos da cidade, ou diretamente no Ginásio Costa Cavalcanti. A partida entre Foz Adeafi e São Lucas de Paranavaí começa às 20h.

Previous slide
Next slide