Com estas informações em mãos, um espertinho aproveitou a situação e conseguiu aplicar golpes em vários hotéis da tríplice fronteira. Mas, felizmente, a alegria do estelionatário durou muito pouco.
Foto: Assessoria Polícia Civil |
Apesar de confessar os crimes, Wager responderá o processo em liberdade |
Através de denúncias, policiais civis da 6ª SDP receberam informações sobre um homem que estava dando prejuízo aos hoteleiros da cidade. Conforme a denúncia, o golpista já teria conseguido aplicar a prática em quatro hotéis da fronteira. O modo de agir foi igual em todos os estabelecimentos. O rapaz se hospedava, usufruía dos restaurantes e piscinas e ia embora sem pagar a conta.
Após as informações, a polícia iniciou o trabalho de investigação para apurar os fatos e identificar o indivíduo. Na tarde desta quinta-feira, 13, os agentes descobriram que Wagner Claudio Martins Moreira, de 41 anos, estaria tentando aplicar o golpe no quinto empreendimento da cidade.
Os agentes foram até o local e conduziram o acusado até a 6ª SDP. Além de confessar os golpes anteriores, o homem também foi reconhecido pelas vítimas. Wagner foi indiciado pelo crime de estelionato, com pena de reclusão de um a cinco anos e multa.
Mas, atenção hoteleiros: Como Wagner não foi preso em flagrante, mesmo tendo confessado os crimes e sendo reconhecido pelas vítimas, responderá o processo em liberdade.
Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
de imagens da Rede Massa. Para interagir com a
jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.