Foto: Assessoria |
Edison Borges segue no comando da equipe |
Após uma longa reunião, que durou mais de quatro horas no começo da semana, a diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube decidiu pela permanência de Edison Borges como treinador da equipe. Após o jogo do domingo (16) em Colorado, onde o Foz foi derrotado pelo time da casa por 1 a 0, caindo para a oitava posição com quatro pontos, Borges pediu demissão. Mas o acordo existente entre o Foz FC e o Coritiba, time no qual Edison era auxiliar-técnico, optou pela continuidade do trabalho.
Além da permanência do treinador, mais um reforço está chegando ao clube. O atacante Negreiros, de 31 anos e com passagens pelo Flamengo, é a nova contratação do Foz FC.
Correndo risco de rebaixamento para a Terceira Divisão Paranaense, mas ainda com chances de classificação à próxima fase, o Foz FC faz mais um jogo fora de casa no domingo (23). Às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá, encara o Metropolitano, líder da Divisão de Acesso.
Restam três jogos para terminar a primeira fase e os próximos adversários do Foz FC são Metropolitano (fora), Grêmio Maringá (casa) e Francisco Beltrão (casa).