Previous slide
Next slide

De volta para casa, Foz do Iguaçu recebe tradicional Paraná Clube

Azulão da Fronteira enfrenta o Paraná pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense neste domingo (2), no Estádio do ABC, às 15h30.
Previous slide
Next slide

Pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu volta a jogar em casa, no Estádio do ABC, desta vez diante do tradicional Paraná Clube, que é considerado a maior equipe desta edição da competição. 

O desafio acontece neste domingo (2), às 15h30, em Foz do Iguaçu, e os ingressos estão à venda no site www.allingressos.com.br e nos pontos de venda parceiros. 

Para atrair o torcedor, a diretoria do Azulão preparou uma série de sorteios de presentes para a torcida no intervalo da partida, desde camisas do clube, até produtos de patrocinadores. 

O Foz do Iguaçu conheceu sua primeira derrota na competição na última rodada, ao visitar o Paranavaí e perder por 2 a 0. Até então, nas outras três partidas, o Foz do Iguaçu somou 5 pontos, com uma vitória por 7 a 0 na estreia diante do Grêmio Maringá, e dois empates, um por 1 a 1 contra o Patriotas, em casa, e outro em 2 a 2 contra o Nacional, fora de casa, em Campo Mourão. 

Já o Paraná Clube soma 9 pontos até então, com três vitórias e uma derrota, sendo o vice-líder do campeonato, atrás do Rio Branco. Na derrota para o Paranavaí fora de casa, o Foz não contou com seu treinador Zé Roberto Lucini, que havia sido expulso diante do Nacional. O profissional retorna para comandar a equipe diante do Paraná. 

“Tivemos uma semana de muito trabalho e ajustes, para chegar no domingo e colocar em prática o que vem sendo treinado. Nós acreditamos que podemos fazer uma grande partida contra o Paraná. Contamos com a torcida de Foz do Iguaçu para nos apoiar”, afirmou Zé Roberto, que completou 43 anos de idade na última sexta-feira, 31 de maio.

Até o momento, a comissão técnica tem 26 atletas inscritos. Entre os já conhecidos, estão: Thayky (GK), Bruno Nascimento e Felipe Muczfeldt (MEI), Kauã Gomes e Rodriguinho (AT), que estavam no Foz do Iguaçu em 2023 e são remanescentes do elenco da temporada passada. 

Outro atleta que retornou ao Foz, após iniciar nas categorias de base do clube, e que estava na base do Paraná Clube, é o volante Yuri Souza, que foi inscrito na competição e pode fazer sua estreia como profissional. 

Muitos dos novos atletas disputaram o campeonato estadual por outros clubes no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, e outros estados. 

No Instagram do clube, foi divulgado um breve histórico de cada atleta. Confira: www.instagram.com/fozdoiguacufc 

Confira abaixo os atletas do elenco: 

Goleiros: João Souto, Lazzari, Buzzetto e Thayky. 
Laterais-direitos: Mazetti e Sandro Rios. 
Laterais-esquerdos: Ruan e Victor Luiz. 
Zagueiros: Borech, Breno, Dias, Thawan, Thyller e Vitão. 
Meio-Campistas: Alyson Motta, Bruno Nascimento, Carlos Alberto, Felipe, Gean Marcos, Giovani Mário, Juan Batista e Yuri Souza. 
Atacantes: Flávio Rene, Kauã Gomes, Rodriguinho e Romário. 

Comissão Técnica 

Treinador: Zé Roberto Lucini 
Auxiliar: Antônio Costa Júnior 
Preparador Físico: Bruno Souza 
Treinador de Goleiros: Thalyson Soares 
Fisioterapeuta: Anderson Kirihara 
Médicos: Hussein Mustapha e Sergio Dure 
Massoterapeuta: Henrique 
Analista de Desempenho: Vitor Oliveira 
Mordomo: Samuel Santos 
Social Media/Marketing: Felipe Santos 
CEO: Mazinho Patrão. 
Diretoria: Edmílson Moraes, Anderson Andrade, Radamés Nobile Neto, Ali Osman e Evandro Nunes. 

Fotos: Thamela Quirino
Previous slide
Next slide