Uma comitiva coreana desembarcou na tarde desta quinta-feira, 03, em Foz do Iguaçu, para acompanhar o andamento das obras no Estádio Pedro Basso, que será o Centro de Treinamento da seleção da Coreia do Sul durante a Copa do Mundo 2014.
Foto: AMN |
Foto tirada no início da semana já demonstra como estão as obras no local |
A visita está programada para acontecer amanhã, 04, no período da tarde. De acordo com o presidente do Flamengo Esporte Clube, Sérgio Beltrame, 90% das melhorias do campo exigidas já estão concluídas. Os vestiários estão prontos e mobiliados, as torres de iluminação foram colocadas e a academia está em fase final de acabamento, faltando à instalação de um ar condicionado e dos equipamentos.
Já o espaço Mídia Center, onde ficarão os mais de 200 jornalistas credenciados para o evento, deverá ser finalizado até o início de maio. Para a parte interna do estádio, a implantação do calçamento estilo “paver” também já foi programada.
Segundo a diretoria do clube, as obras de reforma e ampliação ficarão prontas no prazo estipulado, 20 de maio, e seguem rigorosamente as especificações da FIFA.
Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
de imagens da Rede Massa. Para interagir com a
jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.