Informações divulgadas no início da manhã de um caso suspeito de ebola em Foz do Iguaçu acendeu um alerta durante a sessão de hoje, 16, na Câmara de Vereadores. (O caso já foi descartado pela Secretaria Estadual de Saúde)
No tocante a isso, a Vereadora Anice (PT) apresentou um Requerimento nº 279/2014, aprovado pelo plenário, que solicitava ao Presidente da Câmara a constituição de Comissão de Representação, para fins de acompanhamento dos trabalhos desencadeados pelo Município para a prevenção e tratamento dos casos de infecção pelo ebola.
Foto: CMFI |
Anice, Vitorassi e Edílio foram indicados para compor Comissão |
O Presidente indicou os Vereadores Anice (PT), Edílio Dall´Agnol (SD) e Dilto Vitorassi (PV) para integrarem a CR, que se reúne na segunda-feira, às 14 horas, a fim de discutir com autoridades da área a criação de um Protocolo único de entrada e Plano de contenção da doença em Foz.
A vereadora apresentou, ainda, o Requerimento nº 273/2014, solicitando ao Prefeito informações quanto às medidas adotadas pelo Município para prevenção e tratamento dos casos de infecção pelo referido vírus.