Nos dias 05, 06 e 07 de maio, a Faculdade Anglo-Americano promove a Semana Acadêmica Integrada com a participação de três dos 13 cursos de graduação disponíveis no câmpus Foz do Iguaçu. O evento será voltado aos cursos de Administração, Ciência da Computação e Relações Internacionais.
Estão previstas palestras e apresentação de trabalhos científicos. A abertura na quarta-feira (05), às 19 horas, irá reunir os acadêmicos para uma palestra sobre Planejamento Estratégico da Informação com um representante do PTI – Parque Tecnológico Itaipu.
Após o intervalo, será a vez de discussões pertinentes a cada curso com a participação de convidados. O tema escolhido pela Ciência da Computação é “A tecnologia da informação no controle do tráfego aéreo”, já Administração irá debater o “Empreendedorismo e a incubação de empresas juniores”. Enquanto isso, o grupo de habilitação em Relações Internacionais terá uma palestra sobre “Comércio exterior e legislação aduaneira na tríplice fronteira”.
A programação completa está disponível num blog desenvolvido pelo curso de Ciência de Computação da FAA especialmente para o evento.
O endereço http://semanaacademicafaa.blogspot.com possui links para a ficha de inscrição, formulário de submissão de resumos e normas para elaboração dos painéis que serão apresentados na I Mostra Científica na sexta-feira (07), noite de encerramento da semana acadêmica. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão e os que forem classificados em primeiro lugar de cada curso serão premiados. “Esse evento é muito importante, pois incentiva a comunidade acadêmica na participação em projetos de pesquisa”, argumenta a coordenadora do curso de Ciência da Computação, Alessandra Bussador.
O valor da inscrição é de R$ 30. O evento também é aberto para alunos de graduação de outras instituições e profissionais. Para mais informações basta ligar para o telefone (45) 3028-3232.
SERVIÇO
Semana Acadêmica Integrada da Faculdade Anglo-Americano
(Administração, Ciência da Computação e Relações Internacionais)
Data: dias 05, 06 e 07 de maio
Local: Auditório da FAA
Inscrições: R$ 30,00