Kekala, renomada marca de picolés customizados, inaugura nesta semana seu quiosque no Cataratas JL Shopping, localizado no Piso L2. Com uma proposta inovadora, a Kekala é a primeira marca do mundo a oferecer aos clientes a possibilidade de personalizar todo o picolé, desde a base até a cobertura e o recheio.
A unidade, exclusiva em Foz do Iguaçu, é mais uma franquia de sucesso que chega para somar ao mix de grandes marcas do shopping center, que segue crescendo em qualidade de opções de compras, serviços e entretenimento oferecidos aos clientes.
“Estamos muito felizes em receber a Kekala em nosso shopping. A marca traz uma proposta única que combina inovação e qualidade, oferecendo uma experiência gastronômica personalizada aos nossos clientes.”, afirmou Ewerton Mesquita, gerente comercial do Cataratas JL Shopping.
“Os clientes poderão explorar diversas combinações e personalizar 100% o picolé. São ingredientes de alta qualidade, e cada picolé é único e preparado especificamente para cada cliente. Esperamos você aqui para viver a experiência Kekala e montar seu picolé exatamente do seu jeito.”, disse Eliane Cristina Meurer, franqueada da Kekala em Foz do Iguaçu, que estará à frente da operação local.
Jonatan Felix, superintendente do Cataratas JL Shopping, também comenta sobre a nova inauguração: “A Kekala é uma grande franquia que agora chega para agregar ao nosso mix de lojas. O shopping do coração de Foz do Iguaçu segue crescendo e ampliando para entregar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.”