Search
Previous slide
Next slide

Cataratas JL Shopping inaugura quiosque exclusivo da Kekala

A marca de picolés customizados chega nesta semana ao shopping do coração de Foz do Iguaçu
Previous slide
Next slide

Kekala, renomada marca de picolés customizados, inaugura nesta semana seu quiosque no Cataratas JL Shopping, localizado no Piso L2. Com uma proposta inovadora, a Kekala é a primeira marca do mundo a oferecer aos clientes a possibilidade de personalizar todo o picolé, desde a base até a cobertura e o recheio.

A unidade, exclusiva em Foz do Iguaçu, é mais uma franquia de sucesso que chega para somar ao mix de grandes marcas do shopping center, que segue crescendo em qualidade de opções de compras, serviços e entretenimento oferecidos aos clientes.

“Estamos muito felizes em receber a Kekala em nosso shopping. A marca traz uma proposta única que combina inovação e qualidade, oferecendo uma experiência gastronômica personalizada aos nossos clientes.”, afirmou Ewerton Mesquita, gerente comercial do Cataratas JL Shopping.

“Os clientes poderão explorar diversas combinações e personalizar 100% o picolé. São ingredientes de alta qualidade, e cada picolé é único e preparado especificamente para cada cliente. Esperamos você aqui para viver a experiência Kekala e montar seu picolé exatamente do seu jeito.”, disse Eliane Cristina Meurer, franqueada da Kekala em Foz do Iguaçu, que estará à frente da operação local.

Jonatan Felix, superintendente do Cataratas JL Shopping, também comenta sobre a nova inauguração: “A Kekala é uma grande franquia que agora chega para agregar ao nosso mix de lojas. O shopping do coração de Foz do Iguaçu segue crescendo e ampliando para entregar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.”

Previous slide
Next slide