Search
Previous slide
Next slide

CATARATAS JL SHOPPING ESTREIA ATRAÇÃO COM TRANSMISSÃO AO VIVO E PROGRAMAÇÃO INÉDITA

Previous slide
Next slide

Neste domingo, 02 de agosto, o Cataratas JL Shopping estreará uma nova atração, totalmente on-line e com uma programação inédita, recheada de ofertas, vales-compra, leilões e brindes exclusivos, sendo a primeira realizada por um shopping center a permitir a participação do público por meio de chamadas de vídeo, com entradas ao vivo. O programa Shop Live acontecerá aos domingos, ao vivo, a partir das 14h, com duração de 4 horas interruptas, pelas páginas do centro comercial no Facebook e Instagram.

Toda a atração será realizada dentro de um estúdio que permanecerá visível para quem estiver passando pelo mall. As transmissões também ocorrerão em tempo real nas TVs da praça de alimentação do shopping center. A ação, uma adaptação inspiradora da Liquida na live (realizada início de julho), surpreenderá a todos com conteúdos envolventes, apresentados de forma leve e descontraída, e promete ainda muita diversão e emoção para as tardes de domingo.

“O objetivo da ação é proporcionar aos clientes uma nova forma de apresentação dos produtos e serviços ofertados pelo Cataratas JL Shopping, de modo a efetivar a venda em tempo real, além de entreter e aproximá-los ainda mais da nossa marca”, comenta o superintendente, Lindenor Cavalheiro. Ainda segundo ele, “Em tempos de distanciamento social, este formato de atração tem se mostrado uma alternativa eficaz e promissora, tanto para o consumidor final, quanto para as empresas”.

A ação conta com o patrocínio da Rede Massa, afiliada SBT, Smart Fit, Agência Vanquish Comunicação e Publicidade, e Biônica Comunicação Visual.


Previous slide
Next slide