O Prêmio Abrasce reconhece os melhores projetos desenvolvidos por shoppings centers e grupos corporativos filiados à Abrasce. Na edição especial de 2021, o Prêmio visa ressaltar a resiliência dos shoppings do brasil e homenagear os empreendimentos que tiveram as ações mais inovadoras e originais em um ano tão desafiador, período que precede o avanço da pandemia e das paralisações comerciais até o momento.
Dentre centenas de cases inscritos por shoppings centers de todo o Brasil, o Cataratas JL Shopping, nosso primogênito, conquistou vaga para as finais do Prêmio Abrasce, inscrito na categoria Campanhas e Projetos Virtuais, com o projeto “Liquida na Live e Shop Live – Como vender e entreter em meio à pandemia”.
O projeto, uma edição adaptada da tradicional liquidação do Cataratas JL Shopping, visou possibilitar o fortalecimento do comércio presente em nossa cidade, dentro e fora do shopping center, além de levar entretenimento a todos que puderam acompanhar as transmissões pelas redes sociais do empreendimento, um meio de proporcionar um pouco de alegria ao público durante o isolamento social, e também de mantê-los mais próximos e presentes.
Os cases inscritos serão ainda julgados por uma banca avaliadora, formada por especialistas de reconhecidas instituições da categoria. O ganhador concorre ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor avaliação dos jurados. A divulgação acontecerá no dia 13 de outubro através do site Prêmio Abrasce.