Search
Previous slide
Next slide

Caçador é preso no Parque Nacional do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 2, pela Polícia Militar Ambiental por caçar no Parque Nacional do Iguaçu. Junto com ele, foi encontrado uma espingarda calibre 28, com três cartuchos intactos, um feixe com seis caniços de bambu, uma vara telescópica, uma lanterna, uma faca, um canivete e aproximadamente 1 kg de peixe.

Por volta das 19 horas, os agentes faziam uma patrulha por uma área rural em Santa Terezinha de Itaipu. Após avistarem e seguirem pegadas em direção ao parque, decidiram esperar o homem sair da unidade, já que a noite obrigaria o homem a  deixar a mata. Cerca de 40 minutos depois, o caçador saiu e foi abordado.

Foto: Divulgação
Polícia Militar Ambiental encontrou caçador saindo do Parque Nacional com espingarda, munição e outras armas

O homem, cujo nome não foi revelado, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e autuado em flagrante delito por crimes contra a natureza. Ele responderá, ainda, por porte ilegal de arma de fogo, realizar prática de pesca ilegal em local proibido e por adentrar à Unidade de Conservação portando instrumentos de caça.
  


 
 

   Letícia Lichacovski é repórter e fotógrafa do Clickfoz e 

   blogueira do Cereja no Ombro. Para interagir com a 

   jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

 

Previous slide
Next slide