A sexta edição do Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Future chega às semifinais nesta sexta-feira (29) com três brasileiros e um argentino na briga pelo título que oferece 37 pontos no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). Os jogos acontecem nas quadras do Centro Internacional de Tênis Iguaçu (CITI Tênis).
Ontem, Rafael Camilo bateu o uruguaio Martin Cuevas por 2 sets a 0. O argentino Facundo Mena venceu o brasileiro Marcos Vinícius da Silva Dias também por 2 sets a 0. Já Caio Silva (Brasil) venceu Juan Pablo Paz (Argentina) por 2 sets a 1. Para completar a rodada, o brasileiro André Miele venceu o compatriota Alexandre Tsuchiya por 2 a 0.
Foto: Marcos Labanca |
Caio Silva é um dos brasileiros na disputa pelo primeiro lugar |
Duplas – Nas duplas, Joaquin-Jesus Monteferrario e Facundo Mena (Argentina) derrotaram por 2 a 0 Martin Cuevas e Gaston Paz (Argentina). O sueco Christian Lindell e o brasileiro Wilson Leite venceram por 2 sets a 0 Nicolas Kickler (Argentina) e Caio Silva (Brasil).
Semifinal – Nesta sexta, o primeiro jogo da semifinal está marcado para as 16h30. As disputas na chave simples serão entre Rafael Camilo (Brasil) e André Miele (Brasil) e Facundo Mena (Argentina) e Caio Silva (Brasil). Em caso de chuva, verifique o site e a fanpage do evento para saber o comunicado da organização.
Às 19 horas será jogada a final de duplas entre Joaquin-Jesus Monteferrario e Facundo Mena (Argentina) e Christian Lindell (Suécia) e o Wilson Leite (Brasil). A entrada é gratuita. Saiba mais pelo site www.cataratasopen.com.br.