Foto: Diogo Viedo/Esporte Sul |
Foz do Iguaçu Black Sharks venceu mais uma pela Conferência Sul da competição Nacional |
Os iguaçuenses abriram o placar com Diaz que atravessou o campo pelo lado esquerdo e marcou o primeiro touchdown da partida. Na sequência da jogada, o Foz converteu o ponto extra e saiu na frente por sete pontos de vantagem.
Logo em seguida os gaúchos responderam com Marlon Brazil, que após receber bom passe pela direita, ultrapassou a linha do Foz e anotou o primeiro TD para os donos da casa. Faé marcou o extra-point e empatou a partida.
Diaz, em tarde inspirada novamente conseguiu vencer a defesa santa-mariense e marcou mais seis pontos para os Tubarões 13 a 7. Porém, os iguaçuenses perderam a chance do ponto extra e de quebra, deixaram Macagnan diminuir o placar com um mini touchdown, 13 a 9.
Já no final do segundo quarto, o Black Sharks chegou a mais um TD explorando o lado direito de ataque. Com a conversão de mais um chute ao arco, o placar foi a 20 a 9 em favor da equipe do Paraná.
No terceiro quarto do jogo, a defesa iguaçuense conseguiu interceptar mais um ataque do Soldiers e o QB Portella correu a partir da linha de 15 jardas para finalizar mais um TD para os visitantes, 26 a 9. No final do quarto, o Foz ainda marcou mais três pontos após a linha de 30 jardas e terminou o terceiro tempo vencendo por 29 a 9.
O Black Sharks, ainda conseguiu converter mais um TD e um extra point, fechando o placar em 36 a 9. Os Tubarões voltam a campo no dia 27 de setembro, contra o Itapema White Sharks (SC) jogando em Santa Catarina.