Search

Avenida JK será interditada para conclusão das obras do sistema de drenagem

Interdição começa neste sábado (25); previsão é de liberação antes do início do ano letivo.
Orientação aos motoristas

A partir deste sábado (25), a Avenida JK será interditada para a etapa final das obras do sistema de drenagem. De acordo com o cronograma da empresa responsável, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o início de fevereiro, dependendo das condições climáticas.

Etapas de interdição

As interdições ocorrerão em duas etapas. Na primeira, que se iniciará no sábado (25), o trânsito será bloqueado entre a Rua José de Alencar e o Viaduto da BR-277, no sentido Itaipu. A segunda etapa começa na terça-feira (28), com o bloqueio do trânsito a partir do cruzamento com a Avenida Carlos Gomes.

Durante o sábado, os motoristas deverão utilizar a Avenida Paraná para acessar a Região Norte, sentido Itaipu. Já quem se dirige à Ponte da Amizade deverá optar pelo trajeto via Vila Portes.

Devido às obras sob o Viaduto da BR-277, a Rua Nelson da Cunha Júnior, marginal da BR-277, também estará interditada na altura da Rua Paulo Pontes. No entanto, a partir de domingo (26), o trânsito sob o viaduto será liberado. Motoristas poderão seguir pela Avenida Carlos Gomes, Rua Paulo Pontes e Rua Nelson da Cunha Júnior para acessar a Avenida Tancredo Neves e seguir em direção à Itaipu.

Na terça-feira (28), a interdição será ampliada logo após o cruzamento com a Avenida Carlos Gomes. As obras serão realizadas em período estendido, incluindo finais de semana, mas o acesso aos comércios locais será mantido.

Alterações no transporte coletivo

O itinerário dos ônibus do transporte coletivo também sofrerá mudanças. No sábado (25), os desvios serão feitos pelas avenidas José Maria de Brito, Paraná e Araucária, retornando ao trajeto normal na Avenida Tancredo Neves. A partir de domingo (26), os ônibus seguirão o desvio pela Rua Nelson da Cunha Júnior.

Imagem: Google Maps.