Após 15 anos sem filmar, Arnaldo Jabor volta aos sets com seu novo longa: A Suprema Felicidade. A novidade é que Foz do Iguaçu estará no centro da trama. A produtora escolhida é a competente Cris Sousa, que traz no seu currículo a participação no filme Salve Geral, que também teve filmes gravados na fronteira.
O filme de Jabor trata sobre a afetividade, amor e a busca da felicidade e está sendo produzido por Francisco Ramalho junto com o próprio autor. O enredo trata de história de uma família tentando ser feliz, em torno de um garoto, Paulo, numa trama passada nos anos 50.
O elenco conta com a participação de atores consagrados no TV brasileira como Marco Nanini, Dan Stulbach, Elke Maravilha, Mariana Lima, Maria Flor, Ary Fontoura, entre outras feras do cinema brasileiro. As locações na fronteira devem começar ainda nessa primeira quinzena.
Dentro da filmografia de Jabor estão: "Tudo Bem" (1978); "Eu Te Amo" (1980), que levou 4 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, foi distribuído nos EUA e Canadá e em mais 20 países para TV, cinema e vídeo, e representou o Brasil no Festival de Cannes, "Eu Sei que vou te Amar" – Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes de 1986, entre outros.