Search
Previous slide
Next slide

Aprovado projeto que regulariza Jardim Claudia em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide
Na primeira Sessão Ordinária de abril da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, realizada na manhã de terça-feira (06), um importante projeto para os moradores do Jardim Claudia foi aprovado.
 
No começo do ano, o vereador Nilton Bobato (PC do B) fez o pedido de “Vistas” do projeto para averiguar alguns pontos irregulares, segundo o vereador Sergio Beltrame (PMDB). Hoje, o documento foi devolvido para votação. A Casa de Leis reconheceu a importância dessa Lei para a comunidade e a parabenizou pela determinação e vitória.
 
O presidente da Associação de Moradores do Jardim Cláudia, Felicíssimo Aureliano Silva Junior, agradeceu, em nome de todos, ao Prefeito Municipal, Paulo Mac Donald,  ao Presidente da Câmara, Carlos Juliano Budel e a todos os vereadores. “Estamos muito felizes. Criamos filhos e netos na irregularidade. Foram 35 anos de uma história. Estamos aliviados”, complementa.
 
 
Agora, o projeto será encaminhado ao Poder Executivo e, então, sancionado e publicado. Feito isso, os moradores terão que procurar, individualmente, os documentos necessários de seus terrenos e moradias.
 
Dois Requerimentos de autoria de Bobato foram adiados a pedido do mesmo, devido à sua ausência, justificada em Ofício. O vereador Maninho (PMDB) pediu “Vistas” de seu próprio projeto que dispõe da regulamentação do Sistema de Transporte e Prestação de Serviços, através de Motocicletas para alteração de Emendas. O vereador Rodrigo Cabral (PSB) fez o pedido de Vistas do Parecer Contrário ao Projeto de Edson Narizão (DEM) sobre a gratuidade do transporte coletivo nas datas 10 de junho e 7 de setembro, e o vereador Gessani (PP), pediu Vistas do Requerimento de Carlos Budel (PSDB) propondo Audiência Pública para debater o Sistema de Bilhetagem Eletrônica.
 
Previous slide
Next slide