Foto: Rafael Guimarães/ Clickfoz |
Este foi o Media Center construído para receber jornalistas de todas as partes do Mundo |
Foram 18 dias de muito trabalho sim, entretanto, cobrir uma Copa do Mundo, mesmo que de longe, fez com que crescêssemos como profissionais e nos deu à certeza de termos feito realmente parte de um projeto tão grandioso quanto este.
Os coreanos, apesar de discretos e reservados, foram extremamente atenciosos fazendo com que o nosso coração, batesse também em azul e vermelho nas três partidas em que disputaram. Nossa e como torcemos e sofremos na ânsia que eles continuassem em Foz do Iguaçu o máximo de tempo possível!
Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz |
Esta foto foi tirada no CT da Coreia aqui em Foz, em um dos dias que acompanhamos os treinamentos da equipe |
Mas, infelizmente não deu. A missão era muito difícil. Mesmo jogando com um homem a mais boa parte da partida, os coreanos não conseguiram vencer a Bélgica em São Paulo e foram desclassificados do Mundial. Vertonghen foi o malévolo autor do gol que garantiu a vitória da seleção belga e entristeceu a quinta-feira dos iguaçuenses.
Foto: João Alberto Souza |
Esta é uma foto de um torcedor que foi prestigiar a última partida da Coreia na Copa do Mundo 2014; O jogo aconteceu na Arena Corinthians em São Paulo |
Até São Pedro percebeu o sentimento que tomou conta da cidade e acinzentou o céu da fronteira para recepcionar novamente a delegação sul-coreana nesta sexta-feira (27). Mesmo abatidos com a eliminação da Copa, atletas e comissão aproveitaram este dia chuvoso para "turistar" na fronteira e recompor as energias lá nas Cataratas do Iguaçu.
Na manhã deste sábado (28), a equipe se despede definitivamente de Foz do Iguaçu e tudo voltará ao normal aqui na fronteira. Ai, como eu odeio despedidas. Foi bom enquanto durou. No mais, obrigada por tudo Coreia do Sul, volte sempre!