Search
Previous slide
Next slide

Adeafi vai em busca de três pontos em Curitiba

Previous slide
Next slide

A Adeafi Olympic Games embarcou na sexta-feira (7) às 13h, a Curitiba, onde enfrenta no sábado (8), às 19h30 o Paraná Clube. Para este compromisso o técnico Adolfo Ruiz Diaz, procurou trabalhar no sentido de corrigir os defeitos que detectou no time. Este defeito é a lentidão na saída da defesa para o ataque e a falta de diálogo entre os jogadores da defesa, que permitem as investidas com sucesso dos adversários.

“Mister”, como é conhecido o treinador paraguaio, considera que os jogadores já assimilaram alguns fundamentos daquilo que ele quer que eles executem e vê progressos na velocidade, que vem com a diminuição dos toques na bola. “A velocidade já melhorou bastante, já estamos tocando menos na bola dando um ou dois toques antes de passar para o companheiro”, analisou Ruiz Diaz.

Anderson por Anderson – No jogo diante do Palotina, o pivô Anderson “Banana” fraturou o pé direito e está afastado por um período aproximado de 40 dias, por isso desfalca o time contra o Paraná. Porém, o elenco ganha o reforço de Anderson. Este será o primeiro jogo de Anderson nesta temporada. Ele treinou normalmente durante a semana, mas será utilizado com cautela, segundo o treinador, para não correr o risco de sofrer nova lesão e ficar afastado por um período mais longo.

Time será mantido – O técnico não mexe na relação de jogadores utilizada no último compromisso, apenas as trocas de Banana por Anderson e a possibilidade de Ilbério voltar a ser titular, já que está recuperado. Assim, os relacionados são Ilbério; Cris, Edjan, Fernando, Andy, Anderson, Oito Meia, Henrique, Junior, Sidnei Ribeiro, Roger e Rafinha.

Previous slide
Next slide