Search
Previous slide
Next slide

AD Iguaçuense precisa vencer por quatro gols de diferença para seguir na Copa do Brasil

Previous slide
Next slide

 

Neste sábado (2), às 16h, mais do que nunca as atletas do técnico Gezi Damaceno terão que provar o apelido que receberam em 2010, e ser de fato “Poderosas”. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a AD Iguaçuense precisa vencer o Duque de Caxias por quatro gols de diferença.

 

Foto: Christiano Fernandes
Gezi Damaceno comanda treino no gramado do estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu

 

Na partida de ida, disputada sábado passado no Rio de Janeiro, o time iguaçuense saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. Caso devolva o mesmo placar no estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, a decisão vai para os pênaltis.
 
A tarefa se torna ainda mais difícil pela ausência, por questões médicas, de duas das principais jogadoras do elenco: Daiane Moretti e Kátia Cilene. Moretti se machucou ainda no jogo de volta da primeira fase, contra o Comercial (ES), ao romper parte dos ligamentos do joelho esquerdo. Já Kátia Cilene sentiu a virilha, e também foi vetada pelo departamento médico.
 
Quem apita AD Iguaçuense x Duque de Caxias será Evandro Tiago Bender, de Santa Catarina. Ele será auxiliado por Edina Alves Batista (PR) e Sandra Maria Dawies (PR). Quem passar de fase enfrentará nas quartas de final o vencedor de Cresspom (DF) x São José (SP). No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1 na cidade do Gama (DF).
 
Previous slide
Next slide