Search

Experiências ao amanhecer e pôr do sol no Parque Nacional do Iguaçu têm mudança de horário

Adaptações buscam uma vivência mais completa de contemplação das Cataratas do Iguaçu

A partir do feriado prolongado de Sexta-Feira Santa (18 de abril) e Tiradentes (21 de abril), os horários das experiências no Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural, serão alterados. As mudanças no atendimento do Amanhecer e Pôr do Sol nas Cataratas fazem parte do ajuste sazonal para o período de outono e inverno, com previsão de permanência até agosto, garantindo uma experiência mais completa de contemplação do céu e da Maravilha Mundial da Natureza.

Amanhecer – A experiência Amanhecer nas Cataratas proporciona aos visitantes mais exclusividade em meio ao espetáculo natural das Cataratas do Iguaçu e café da manhã no Restaurante Porto Canoas.

Com nova programação, passaremos a funcionar a partir do dia 17 de abril com o seguinte cronograma:

  • funcionamento: todas as quintas e sábados;
  • Horário de embarque: 6h;
  • café da manhã no Restaurante Porto Canoas: das 7h às 9h;
  • primeiro retorno: a partir das 8h;
  • edição extra especial: 21 de abril (segunda-feira), feriado de Tiradentes.

Pôr do Sol – O Pôr do Sol nas Cataratas encanta os visitantes com o entardecer sobre uma das Sete Maravilhas da Natureza com bebidas incluídas e permanência no parque depois do horário convencional de funcionamento.

Terão os seguintes ajustes a partir do dia 18 de abril (Sexta-Feira Santa):

  • funcionamento: todas as terças, sextas e sábados;
  • novo horário de embarque: 16h30;
  • novo horário de retorno: 19h.

As adaptações visam oferecer mais conforto e segurança aos visitantes, alinhando os passeios com as condições de luz natural durante o outono e inverno.

Sobre o Parque Nacional do Iguaçu – O Parna Iguaçu, administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), é uma unidade de conservação federal e tem a gestão da visitação turística da administração Urbia Cataratas SA É um Patrimônio Mundial Natural da UNESCO e uma referência internacional em turismo sustentável.