Search
Previous slide
Next slide

Primeiro Fórum para investidores anjos atrai 13 startups para o Oeste do Paraná

Previous slide
Next slide

Unir uma ideia ou projeto inovador, um empreendedor engajado e um investidor que pode ajudar com recursos financeiros bem como mentorias, é um grande passo para o sucesso de qualquer negócio.

Desta forma, a rede de investidores anjos (Iguassu Angels), abriu inscrições para seu primeiro fórum, oportunidade onde empreendedores apresentem suas startups, e recebeu 13 projetos para este primeiro fórum.

Após a primeira seleção, 3 projetos serão apresentados aos membros do Iguassu Angels e convidados neste dia 30 de março, com objetivo conhecer e ouvir detalhes sobre o projeto, rentabilidade, projeção de crescimento, e proposta para aporte como investimento anjo para o negócio.

Segundo Taiuska Villa de Lima, presidente do Iguassu Angels, é o primeiro evento promovido pelo grupo: “Nossa região tem muitos empresários, que querem investir com recursos financeiros e também com “smart money” (mentorias e conhecimento), e o Iguassu Angels reunindo estes empresários com outros empreendedores que têm projetos em alguma startup, podem gerar bons negócios com projetos promissores”, finaliza

Estes investidores anjos, anseiam muito por acelerar o processo de conhecimento dos novos empreendedores, pois hoje muitos têm disponibilidade financeira de investir em projetos inovadores, inclusive para suas próprias empresas. “Queremos que os empresários de toda nossa região, cresçam juntos na área de inovação, pois é uma tendência mundial. Prova disso foi a premiação do Iguassu Valley SRI no Prêmio Nacional de Inovação – Categoria Ecossistemas em estágio Consolidado”, reforça Taiuska.

“Um investidor anjo tem um olhar criterioso, geralmente por já ter uma carreira empresarial de sucesso, e também possui muito conhecimento para colaborar com novos projetos, além de fomentar com recursos financeiros. Este é o papel do Iguassu Angels, atrair estes empresários investidores para fortalecer o ecossistema de inovação, principalmente em startups que têm grandes condições de crescer exponencialmente” complementa Mauro Caon, vice-presidente do Iguassu Angels.

Previous slide
Next slide