Foto: AMN |
Ginásio Costa Cavalcanti ficou pequeno para o público presente |
No octógono, os atletas deram sangue, raça e ainda demonstraram todas as suas habilidades de Artes Marciais Mistas. Ao total, foram sete duelos emocionantes. Na última luta da noite, o carioca Jonas “Speed” Bilharinho derrotou o amazonense Mário Israel por decisão dos juízes e conquistou o cinturão dos pesos-galo (até 61 kg). O único nocaute técnico do evento aconteceu na categoria meio-médio. Fabian Armoa venceu Edson “Mão de Pedra” aos 20 segundos do primeiro round e definiu rapidamente o confronto.
Foto: AMN |
"Speed" derrotou Mário Israel e faturou o cinturão no peso-galo |
Esta é a segunda vez que a fronteira recebe o Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina. Mesmo quem não pode comparecer ao Ginásio Costa Cavalcanti para vibrar com os duelos, teve a oportunidade de acompanhá-los pela televisão de qualquer parte do Brasil e do mundo. É que as lutas que aconteceram aqui em Foz do Iguaçu, foram transmitidas ao vivo pelos canais SporTv, Canal Combate e ESPN Deportes.
Confira os resultados de todas as lutas do Jungle Fight 67:
Peso-galo (até 61 kg): Jonas “Speed” Bilharinho venceu Mário Israel por decisão dividida;
Peso-pena (até 66 kg): Fabian Quintanar derrotou Richard Godoy também por decisão dividida;
Peso-leve (até 70 kg): Cesar “Goku” Arzamendia venceu Paulo “Smash” Durão por finalização por guilhotina no primeiro round;
Peso-mosca (até 57 kg): Aldo Ariel Villhalba derrotou Brandon Gushiken por finalização mata-leão no segundo round;
Peso-leve (até 70 kg): Bruno Silva venceu Leandro Vasconcelos por finalização kata-gatame no primeiro round;
Peso-galo (até 61 kg): Gabriel Silva derrotou Willian Vogado por decisão dividida;
Peso-meio-médio: (até 77 kg): Fabian Armoa vence Edson “Mão de Pedra” Jairo por nocaute técnico aos 20 segundos do primeiro round.
Ao total cerca de quatro toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados com o evento. Os produtos serão doados a entidades carentes da cidade.