A trajetória não será nada fácil. E o primeiro adversário a ser batido será o PSTC de Cornélio Procópio. O Azulão que entrará em campo a partir das 15h30 deste domingo no Estádio do ABC, pode ser escalado com um desfalque. O lateral-direito Luizinho, um dos destaques do Prudentópolis, voltou a sentir dores na batata da perna durante o último treinamento realizado nesta sexta-feira (18) e é dúvida para a partida de amanhã.
Foto: Assessoria |
![]() |
Foto da última terça-feira (15), quando o Foz Futebol enfrentou o 03 de Febrero e foi derratado por 1 a 0 |
Caso o lateral não jogue, o provável substituto será o atacante Wellington, que terá a responsabilidade de atuar mais na defesa do que no ataque.
Com a desistência de Colorado e São José da competição, a Divisão de Acesso do Paranaense será disputada entre oito equipes, sendo que nenhuma será rebaixada para a Terceirona. A renúncia dos dois times fez com que o Foz perdesse um mando de jogo, que de cinco caiu para quatro.
Com uma partida a menos, o Foz deve aproveitar o apoio da torcida para pontuar em todos os jogos dentro de casa. Por isso, entrar em campo com força total será fundamental para dar o primeiro passo rumo à primeira divisão. Mas, os iguaçuenses devem ser cautelosos. É que em 2013, o mesmo PSTC venceu o Azulão por 1 a 0 aqui na tríplice fronteira pela quinta rodada da primeira fase. E sem sombra de dúvidas, o adversário pretende surpreender novamente.