A chuva que cai na tarde desta quinta-feira, 31, em Foz do Iguaçu, já causa prejuízos na fronteira.
Além de alguns pontos da cidade estarem sem energia elétrica e semáforos fora de funcionamento, internautas registraram árvores caídas em alguns locais.
Na área central de Foz do Iguaçu, na rua Belarmino de Mendonça, uma árvore caiu de uma ponta a outra da via, em cima de um carro e de uma moto. Vizinhos sinalizaram e interditaram o local do acidente com cones, para que os motoristas evitem o trajeto.
No cruzamento da avenida Silvio Américo Sasdelli com a rua Perdigão, na Vila A, uma palmeira também caiu e atingiu uma van que seguia pela Silvio Américo Sasdelli. Ninguém se feriu.
A Defesa Civil de Foz do Iguaçu está em alerta. Em casos de alagamentos ou situações de emergência, ligue para o 199.
Atualização às 18h19: Dados preliminares Defesa Civil
As equipes da Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente atuam desde o início da tarde de hoje para reparar os danos causados pela chuva e os fortes ventos que atingiram a cidade. Até o momento, mais de 60 famílias receberam lonas. Foram registradas cerca de 50 quedas de árvores em diversas regiões da cidade, principalmente nas regiões Norte e Centro. De acordo com a Copel, no momento são cerca de 35 mil unidades consumidoras sem energia em Foz.