Depois de uma boa primeira fase, onde liderou a competição por cinco rodadas e conseguiu a classificação com quatro rodadas de antecedência e estrear na segunda fase com uma vitória sobre o Cascavel, na casa do adversário, as duas últimas rodadas acionaram o “sinal amarelo” junto à diretoria.
As derrotas diante do Nacional em pleno Estádio ABC e para o Apucarana Sports, na cidade de Apucarana, colocaram o Azulão na incômoda quinta colocação na competição.
Foto: Assessoria |
Foz Futebol tem testes de nervos nesta quarta-feira (14) |
Nacional e Cascavel lideram a competição com 6 pontos, seguidos de Apucarana com 5 pontos, Paranavaí com 4 pontos, Foz do Iguaçu com 3 pontos e PSTC com 1 ponto. Faltando sete rodadas e 21 pontos em disputa, todas as equipes contam com possibilidades matemáticas de classificação para a primeira divisão.“Após a derrota para o Nacional agimos rápido e contratamos uma nova comissão técnica. Óbvio, que com apenas um coletivo apronto realizado na sexta-feira,12, não poderíamos exigir uma mudança drástica do novo técnico (Sturion). Não estamos satisfeitos com o desempenho dos jogadores e deixamos claro isso para o elenco. Queremos raça e hombridade da parte deles”,afirmou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu.
Arif ainda disse ainda ter muita confiança no elenco. “Reverteremos este quadro já a partir do próximo jogo contra o Paranavaí, no ABC. O currículo do técnico Claudemir Sturion e do seu auxiliar Claudinho Zurlo, os credencia isso. Precisamos de nosso torcedor lotando o ABC”.
Na próxima quarta-feira (17), às 20h30, o Foz do Iguaçu Futebol Clube tem mais um desafio em casa. o “Azulão” enfrenta o Paranavaí no Estádio do ABC.
Nesta terça-feira (16), o técnico Claudemir Sturion e o auxiliar-técnico comandarão um coletivo apronto, às 15 horas, no mesmo local da partida de amanhã.