A Guarda Municipal recebeu o último lote de coletes balísticos que haviam sido devolvidos à empresa fornecedora. Os produtos receberam ajustes para atender o que estava previsto no processo licitatório. Foram entregues 80 coletes do modelo masculino. Agora a empresa já forneceu 269 peças para a corporação.
Segundo o secretário de Segurança, Jussier Leite, a adequação dos coletes foi uma das prioridades desde o início deste ano, após encontrar a corporação com a falta do equipamento e os servidores sendo obrigados a revezar o uso da peça.
“Uma das nossas prioridades ao assumir a Secretária era a questão dos coletes balísticos, pois é um equipamento de suma importância para o servidor desenvolver sua atividade com segurança”, afirmou.
Para suprir a troca de coletes do quadro Feminino, a Secretaria de Segurança já encaminhou um processo licitatório para análise na Procuradoria Geral do Município (PGM). A partir de uma resposta positiva dos procuradores, a Secretaria dará andamento ao processo de licitação para efetuar a compra.