As investigações iniciaram logo após o crime, sendo que a Polícia Civil de Foz do Iguaçu fez todo o trabalho de identificação dos autores, bem como a localização dos assaltantes. A autoria do crime chegou a ser provada no inquérito policial. Diante das provas, o delegado operacional do G.D.E, Luis Rogério Sodré, pediu a condenação dos autores pelo crime de roubo agravado.
Após transito em julgado da sentença condenatória, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão contra os autores, sendo cumpridos pelos investigadores. Jesse Willian Silva Witt de 23 anos foi preso na Rua Brinco de Ouro no Bairro Portal da Foz, Jefferson Emilio Silva Witt de 26 anos foi preso na Rua França no Bairro Jardim Europa e Marcos Antonio Lourenço de 35 anos foi preso na Rua Cascudo na Vila Adriana 2.
O delegado Luis Rogério Sodré, disse que nenhum crime fica impune perante a Justiça. "Neste caso do assalto a empresa de Taxi Aéreo, os fatos ocorreram em 2011, e mesmo após quatro anos os culpados foram para a cadeia. Ainda resta a prisão do ultimo participante do assalto de nome Círio José Lourenço de 37 anos, informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelo disque denúncia da Polícia Civil no número 197".