Saudade e gratidão. Esses são os sentimentos que vem ao coração ao falar de Clickfoz, afinal família é assim mesmo. Pois de uma maneira muito própria e sutil conseguíamos nos amar e nos respeitar no que considero o centro nervoso de um portal de notícias: a redação.
Passei pelo Click no ano de 2011 e atuei na pauta e produção. Sob a batuta do Don Garon aprendi muito e cresci como profissional e como pessoa.
A nossa inquietude era levar ao leitor internauta uma narrativa positiva sobre a cidade, sem perder é claro o compromisso com a notícia. Queríamos reportar o dia a dia de Foz de forma rápida, imparcial e comprometida. Comprometida pois nossa principal objetivo era conhecer a necessidade do cidadão iguaçuense e ser o elo entre o problema e a solução ou pelo menos levar uma resposta ao cidadão dar a ele um feed de seus questionamentos. Buscamos em todo tempo a interação, ingrediente vital para um veículo como o Click.
Tivemos a oportunidade de cobrir os protestos e fechamentos do Ponte da Amizade que liga Brasil e Paraguai. Cobrimos eleições municipais e demos espaços para os candidatos. Diga-se eleições era um assunto novo para nós.
Lembro-me com saudosismo das calorosas conversas com Marcelo Valente (CEO da Loumar) sobre o turismo da cidade.
Foi um tempo muito produtivo em que cada colunista enriquecia o portal dando a ele uma identidade única.
Minha gratidão e respeito pela equipe que hoje oferece algo muito melhor e que continua contemporânea ao seu tempo.