Uma das principais novidades da sétima edição do Workshow MGM, que acontece dia 14 de maio, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba (PR), será o lançamento do novo departamento da operadora: o MGM Marítimo. Criado com o objetivo de divulgar os cruzeiros internacionais comercializados pela MGM, o departamento é mais um serviço oferecido pela operadora.
Com um estande próprio, o MGM Marítimo mostrará para os agentes de viagens e profissionais do trade participantes, as 20 companhias marítimas parcerias da operadora – Carnival, Princess Cruises, Skorpios, Australis, Disney Cruise, Cunard, Royal Caribbean, Nomads, NCL, Regend, Celebrity Cruises, Oceania, Star Clippers, Holland America, Antarctic, Windstar, The Yatchs Seabourn, Seadream, Silversea e Peter Deilmann.
Com uma variedade de navios, a operadora oferta cruzeiros internacionais para destinos bastante procurados, como Bahamas, Panamá, Caribe, Europa, Havaí, México, Grécia, Chile, entre outros. “Além das diferentes opções de cruzeiros, a MGM agrega ao pacote tudo o que o passageiro precisa para embarcar: aéreo, hotel e traslados. Este é um diferencial da operadora, que também disponibiliza os serviços MGM Marítimo e Internacional para o cliente”, avalia Ediana Moura, supervisora do departamento.
Mais informações através do site www.mgmoperadora.com.br.