Search
Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu Adeafi vai com força máxima contra o Umuarama

Previous slide
Next slide

O Foz do Iguaçu Adeafi tem compromisso importante pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal nesta quinta-feira (07). O desafio será contra o poderoso Umuarama,  3ª colocado na competição. O jogo está marcado para às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Essa é a segunda partida da sequência importante que a Adeafi está tendo em casa. Na primeira partida da série – ao total são três jogos que podem melhorar a situação da Adeafi no campeonato – a Adeafi bateu o Campo Mourão no último sábado (02) por 1 a 0. O outro jogo da “maratona em casa” será contra o Pato Branco, na próxima quarta-feira (13).

A Adeafi e o Umuarama já se conhecem bem. Ao todo, na temporada passada foram 6 partidas, com ampla vantagem para a equipe umuaramense– duas vitórias e quatro empates. Inclusive, as duas equipes fizeram uma das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal de 2008.  Foi o confronto mais disputado e equilibrado, com três empates nas três partidas realizadas, com o Umuarama se classificando pela melhor campanha realizada na primeira fase.

Para essa partida o técnico Cristiano Cidrão vai com força máxima. Além do retorno do pivô Marcelinho, que estava suspenso e não enfrentou o Campo Mourão, as presenças de Puga, Magrão e Anderson estão confirmadas. Os desfalques ficam por conta de Giva e Edjan, que devem voltar apenas na segunda fase, e Rafinha que está com um estiramento na coxa e deve ficar mais duas semanas parado.

O ala Puga e o fixo Magrão retornaram no jogo contra o Campo Mourão após mais de um mês longe das quadras. Após a partida, como estavam há muito tempo sem jogar, os dois passaram por um tratamento intensivo de fisioterapia para minimizar as dores musculares. Já Anderson saiu com dores após o jogo de sábado. Mesmo não tendo participado do coletivo apronto, o Anjo Loiro está confirmado para o jogo contra o Umuarama.

Além do retorno dos atletas, a Adeafi aposta na força da sua torcida. Para o técnico Cristiano Cidrão, a forma com que a torcida iguaçuense apoia a equipe durante toda a partida é algo único, e que com certeza será ainda mais forte no jogo desta quinta-feira. “Sábado tivemos mais uma vez uma prova da força da nossa torcida. Ela nos empurrou para a vitória e tenho certeza que quinta-feira fará o mesmo”, afirmou.

Para a Adeafi esta é uma das partidas cruciais da equipe no Campeonato Paranaense de Futsal. O Umuarama é o atual bicampeão paranaense, além de ser um dos representantes do estado na Liga Nacional. “O jogo será muito difícil, mas vamos em busca da vitória. O Umuarama é um dos favoritos no campeonato e, como o nosso objetivo é o título, temos que superá-los dentro de casa”, comentou o técnico Cidrão.

Previous slide
Next slide