Search
Previous slide
Next slide

Internacional mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão

Previous slide
Next slide

O Internacional segue imbatível neste início de Campeonato Brasileiro 2009. Neste domingo (31), jogando no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe colorada fez mais uma vítima; bateu o Avaí por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento, liderando a competição de forma isolada, com 12 pontos.

Com este resultado, o Inter abriu três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Vitória da Bahia, que no mesmo dia bateu o Grêmio por 1 a 0 no estádio do Barradão, em Salvador, no último lance da partida, após um belo chute de fora da área efetuado por Leandro Domingues, sem chances para o goleiro Victor, que nesta segunda (1º) se apresenta à seleção brasileira para as disputas das Eliminatórias contra o Uruguai e Paraguai e Copa das Confederações.

Voltando a se enfrentarem, só que desta vez pelo Campeonato Brasileiro, São P    aulo e Cruzeiro protagonizaram um bom jogo e o time tricolor venceu a equipe Celeste por 3 a 0, mostrando que tem plenas condições de reverter o resultado do primeiro jogo das Quartas-de-Final da Taça Libertadores da América, onde perdera por 2 a 1 e o jogo de volta será no dia 17.

Na Vila Belmiro, o técnico Mano Menezes mandou a campo um time completamente formado por reservas, priorizando o compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil contra o Vasco (empate em 1 a 1 no jogo de ida). Não tendo nada a ver com isso, o Santos foi pra cima e se aproveitou, vencendo por 3 a 1, melhorando na tábua de classificação.

Paranaenses vão mal – A dupla paranaense na Primeira Divisão formada por Coritiba e Atlético Paranaense não faz uma boa campanha. Os times ocupam as duas últimas posições da tabela e ambos foram derrotados neste final de semana. No sábado (30), mesmo com o time considerado titular, o Coxa perdeu em pleno estádio do Couto Pereira para o Goiás, por 3 a 1. No meio de semana, a equipe do Coritiba terá difícil compromisso contra o Internacional, novamente na capital paranaense. Para avançar à final da Copa do Brasil, precisará vencer por 2 a 0 ou mais.

Já o Furacão perdeu para o Flamengo, em um Maracanã lotado e entusiasmado por dois motivos. Primeiro pela escolha do Rio de Janeiro a uma das 12 cidades-sedes que irão receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Segundo pela volta do atacante Adriano ao time rubronegro. E logo na sua volta, o “Imperador” marcou um dos gols, na vitória de seu clube por 2 a 1.

No estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Fluminense vencia por 1 a 0 até os 49 minutos da etapa complementar, quando Maicon cometeu pênalti em Anderson, ao tentar dribá-lo dentro da área. Com direito a paradinha, Gilmar cobrou e empatou a partida.

Outros resultados
Botafogo 2 x 2 Sport
Atlético-MG 0 x 0 Santo André
Barueri 2 x 2 Palmeiras

Previous slide
Next slide