Pelo 14º ano consecutivo, a Rede Bourbon foi eleita pela pesquisa Top of Mind organizada pela Revista Amanhã em parceria com o Instituto Bonilha, como a rede de hotéis mais lembrada pelos paranaenses. Com 14,9% das citações espontâneas dos entrevistados, a Rede Bourbon mantém-se a marca líder do mercado de hotelaria, registrando um crescimento de 3,6 pontos em relação à pesquisa de 2008.
Em 15 anos de pesquisa, a Rede Bourbon liderou em 14 edições. Isso faz com que a Bourbon seja a maior vencedora do Top of Mind da Revista Amanhã, ganhando de marcas líderes em outras categorias, como Eliane (Pisos e Azulejos, com 13 vitórias), Bando do Brasil (Banco, com 12 vitórias) e Suvinil (Tintas, com 11 vitórias).
Em Curitiba, a marca Bourbon foi citada por 27% dos entrevistados. Sua maior lembrança está entre clientes das classes A e B, com 16,6% das citações. Outro resultado apontado pela pesquisa é que, mesmo com 46 anos de história, a marca continua identificada com o consumidor jovem, pois 51% dos entrevistados com idade entre 16 e 34 anos citaram a Bourbon como líder no mercado.
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro e conta com um total de onze unidades nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP).