A Tag Pocket é uma revista conceito e, como o próprio nome sugere, trata-se de uma revista de bolso. No último sábado (06), a primeira remessa já foi distribuída em bares e restaurantes de Foz e de Ciudad del Este (PY) e, a partir de segunda-feira (08), será a vez dos estudantes conhecerem a novidade.
Nos próximos dias a distribuição acontecerá, também, na Unifoz, Cesufoz, Cesumar, Anglo Americano, Dinânica, Caesp, Alfa Foz, São José, entre outros pontos estratégicos.
Lançamento – Passando de mão em mão, a Tag Pocket chama a atenção pela qualidade do conteúdo em um formato tão pequeno. São matérias com vínculo social e principalmente cultural, destacando o que acontece na região de fronteira.
No Zeppelin, sábado (06), as pessoas ficaram curiosas, ao verem o modelo de distribuição da revista mensal. Grandes coletes com a inscrição “É sua, é free”, circulavam pelo bar, e convidavam as pessoas a pegarem um exemplar.
A pocket magazine também vai ser disponibilizada gratuitamente em displays (mostradores) nos principais bares, restaurantes e lojas que se enquadram no perfil editorial da revista. Mas, assim como a proposta da revista, seu conteúdo abrange a todas as idades, tamanhos, sexos e cores, etc. Na Tag não há espaço para preconceitos.
Colaboração – Diferente de tudo o que já foi publicado em Foz, a Tag é uma revista que nasce com conceito e com público alvo bem definido. Conceito por ter cravado em sua linha editorial uma proposta de fomentar a arte, cultura, música, opiniões e todas as formas de expressão dos iguaçuenses, podendo, qualquer pessoa, participar das sessões, bastando enviar um conteúdo.
Uma editoria de destaque são os protestos sociais carregados de humor produzidos pela própria equipe da Tag. Vale a pena conferir os ensaios fotográficos que cutucam, de forma inteligente, os problemas da cidade enfrentados pela população.
Tag – Trata-se de um projeto sério, inovador, conceito e profissional. A equipe de cinco sócios é formada por Robson Mattjie, Sica Oliva, Rodrigo Golçalves, Gabriela Beck e Néve Gois (dois publicitários, um jornalista, um estudante de publicidade e propaganda, e outro estudante de jornalismo).