Um resultado positivo. Este é o foco do elenco do Foz Futsal em relação à partida contra o São Miguel do Iguaçu, na quinta-feira (8), às 20h30, no Ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel.
Tendo disputado apenas três partidas na temporada (duas pela Chave Ouro e uma pela Liga Nacional), o Foz Futsal encara seu terceiro confronto pela Campeonato Paranaense 2010, justamente num dos mais tradicionais clássicos regionais, como um divisor de águas. As duas equipes ainda não venceram na temporada.
“Respeitamos o adversário, porém, vamos acentuar o nosso crescimento buscando o resultado positivo”, destacou o Supervisor Técnico do Foz Futsal, Natanael Cardoso de Araújo , o Azeitona.
Para a partida desta quinta, o técnico Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o “Xepa”, poderá contar com apenas dez jogadores de seu elenco, visto que os dois atletas juvenis ainda não foram contratados. A Federação Paranaense de Futebol de Salão exige que pelo menos dois jogadores sub-20 façam parte entre os 12 relacionados na partida. Caso isso não ocorra, o time só poderá relacionar dez jogadores a cada confronto.
“Estamos buscando dois Juvenis de qualidade”, afirmou Azeitona, e continou. “Queremos atletas que já tenham participado por equipes ou seleções de base de alto nível e assim acompanhem nosso padrão de jogo”, finaliza.