Search
Previous slide
Next slide

Equipes de Foz do Iguaçu jogam pela Série Ouro na quarta-feira (14)

Previous slide
Next slide

O elenco do Foz Futsal já está na “capital do Papel”, Telêmaco Borba, para enfrentar a equipe do Aquárius na noite de quarta-feira (14), às 19h30. As duas equipes vivem situações semelhantes, ambas estão com apenas um ponto, oriundos de empates conquistados na última rodada.

Apesar da longa viagem, 583 km de distância, o elenco do Foz Futsal promete a mesma garra apresentada na segunda-feira (12), na partida em que empatou com o Guarapuava pelo placar de 3 a 3.

“Acreditamos no nosso elenco e , assim como já vínhamos falando anteriormente, nossa equipe irá crescer ainda mais no decorrer do campeonato”, destaca o Supervisor Técnico do Foz Futsal, Natanael Cardoso de Araújo , o Azeitona.

O empate contra o Guarapuava, além de garantir o primeiro ponto para o tricampeão paranaense, também garantiu a artilharia do campeonato para o capitão da equipe, o pivô Marcelinho. O craque iguaçuense, ídolo da torcida, agora está com seis gols marcados. A vice-artilharia está com o jogador da Copagril Marechal, Rafael Poffo, que registrou cinco gols.

Para a partida contra o Aquárius, o técnico Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o Xepa, poderá contar com apenas dez jogadores de seu elenco. Isso porque, o time ainda não possui dois jogadores sub-20 para relacionar entre os doze, uma exigência da Federação Paranaense de Futebol de Salão para a temporada 2010.

Adeafi – Enquanto o Foz Futsal busca a primeira vitória na Série Ouro, o Foz Adeafi busca manter a sequência. Após vencer o São Miguel por 4 a 3 no sábado (10) no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o time iguaçuense volta a jogar em casa. Desta vez será contra o Colégio Londrinense, também na quarta (14), às 20h30.

No entanto, o principal desfalque do Foz Adeafi será fora de quadra. A diretoria resolveu demitir o treinador Joel de Locco, após a vitória sobre o São Miguel, devido a um desentendimento sobre alguns jogadores que estão sendo contratados pelo clube. Eles não teriam o aval de Joel. Quem deverá comandar o time à beira da quadra, será o preparador físico Sérgio Narvaez.

O jogador Anderson, ainda não poderá estrear na Série Ouro 2010. O ala ainda sente uma lesão, e ficará no banco, ajudando na orientação aos jogadores.

O Colégio Londrinense está na segunda posição do campeonato, com 12 pontos conquistados. Assim como a Copagril de Marechal Cândido Rondon, também possui 100% de aproveitamento, no entanto, tem uma partida a menos.

Previous slide
Next slide