Após a primeira vitória do Foz Futsal na Liga Nacional (sobre o Macaé-RJ, por 1 x 0 na terça-feira, 20), a equipe iguaçuense voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro.
Na noite de quinta-feira (22), no Ginásio Costa Cavalcanti, o time da casa até saiu na frente do Palotina, com Giba, aos 29 segundos de partida. A torcida chegou a pensar que poderia pintar uma goleada. Pelo contrário. O Palotina conseguiu reagir, e desta vez, quando restavam 29 segundos para o término do primeiro tempo, empatou com Leandro, desviando um chute de Jonatas.
E foi Leandro, o responsável pelo gol da virada. Restando dois minutos para o fim do jogo, o Foz Futsal passou a utilizar goleiro-linha, com Yuri, mas para tristeza do torcedor presente ao ginásio, o empate não veio.
Com a derrota, o Foz Futsal permanece com quatro pontos, empatado com o São Miguel, na 12ª posição. O próximo adversário do Foz Futsal na Série Ouro será o Paraná Clube, em Foz do Iguaçu, na quinta-feira (29).
Mas o time comandado pelo técnico Ed Carlos volta a jogar já no sábado (24) pela Liga Nacional, contra o Unisul/Tubarão, às 20h, no ginásio Costa Cavalcanti.