Search
Previous slide
Next slide

Loumar Turismo recebe troféu "Bourbon Partners 2010"

Previous slide
Next slide

Foto: Assessoria
Rodrigo Ciavaglia, diretor de projetos da Loumar Turismo

Pelo segundo ano consecutivo a Loumar Turismo foi uma das empresas premiadas no troféu Bourbon Partners por ter sido uma das agências de Foz do Iguaçu que mais produziu “room nights” (diárias) em 2009.  O prêmio também foi entregue para outras empresas e entidades que contribuíram para o sucesso do Bourbon Cataratas Convention Resort, em Foz do Iguaçu, no último ano. A entrega do troféu foi na segunda-feira (31/05), com a presença de representantes de operadoras de viagens do mercado da Tríplice Fronteira.

Rodrigo Ciavaglia, diretor de projetos da Loumar Turismo, explica que embora a agência trabalhe com mais de 20 hotéis em Foz do Iguaçu – de categoria econômica a cinco estrelas, porque atende clientes de diferentes perfis, os apartamentos no Bourbon são sempre venda certa. “A qualidade da estrutura e do atendimento do Bourbon é inquestionável. Vendemos sem receio de reclamações. Receber o Troféu Bourbon Partners – pelo segundo ano consecutivo – é motivo de orgulho”, destaca.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Ao todo são onze Unidades nas cidades de Atibaia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Joinville (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Crescimento – Segundo Ciavaglia, o crescimento na venda de “room nights” ocorreu não apenas com o Bourbon, mas em praticamente todos os hotéis parceiros da Loumar. Os empresários da rede hoteleira de Foz do Iguaçu estão investindo na ampliação do número de leitos e na capacitação das equipes. Somando com os atrativos turísticos existentes na região, o crescimento nas vendas é consequência.

Loumar – A Loumar Turismo, agência sediada em Foz do Iguaçu desde 1990, além do seu call center que funciona 24 horas, tem 10 postos de atendimentos em hotéis estrategicamente espalhados na cidade. “A ideia é facilitar a vida dos turistas, tendo sempre um balcão Loumar por perto para a compra dos produtos exclusivos da agência como o Passaporte Destino Iguaçu que reúne os passeios da região com 40% de desconto ou nosso transporte ao Paraguai”, explica Rodrigo Ciavaglia

Previous slide
Next slide