Imagem: Divulgação |
No evento foram celebradas as conquistas do Sindicato |
Os 22 anos do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) foi comemorado em grande estilo na regional de Foz do Iguaçu. Por meio de um jantar realizado no Hotel Rafain Palace os colaboradores e associados da cidade receberam convidados de renome como o Presidente da Fenacom, Valdir Pietrobon e o Presidente do SESCAP-PR, Mauro César Kalinke.
Durante o evento, realizado no último dia 29 de Outubro, também estiveram presentes Manoel Góes, diretor de Eventos e Amauri Nascimento, diretor do Interior, o Assessor do Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, Joel de Lima, Rony Temp representando a ACIFI, Nita Busanello presidente do SINCOFOZ e o Inspetor da Receita Estadual Delegacia de Foz do Iguaçu Sr. Erson Lopes Silva.
A diretora regional de Foz do Iguaçu, Leonor Venson de Souza destacou as principais ações desenvolvidas pela sede nos últimos três anos. “A conquista por um espaço próprio, sem dúvida contribui muito para nosso crescimento além de nos dar mais credibilidade diante a sociedade”, frisa Leonor, ainda, destacou a participação efetiva dos associados nas Campanhas sociais desenvolvidas pela regional de Foz como a “Legalização do Micro Empreendedor Individual, Declare Certo e Funcriança” participação esta que muito contribuiu para que os resultados fossem alcançados.
Já o presidente, Mauro Kalinke, ressaltou as conquistas pelo apoio dos associados e o trabalho dedicado dos colaboradores. Para ele, o amadurecimento empresarial e atuante, que mesmo muito jovem já possui uma ocupação expressiva, além de ser considerada hoje, uma das maiores entidades de representação sindical patronal de serviços, no estado do Paraná e do Brasil.
Outro ponto importante foi a apresentação das metas que o SESCAP-PR busca continuamente. Com cursos profissionalizantes, ações sociais e outros atividades em benefício ao associado e à comunidade sendo esta uma forma para que eles possam ter melhores condições de desenvolvimento na atividade e até gerar mais empregos. “Temos uma abrangência que envolve 332 municípios paranaenses, valorizar as empresas associadas através da oferta de produtos e serviços é o nosso principal objetivo”, conclui Mauro.